Marina Ruy Barbosa será Suzane von Richthofen na série "Tremembé", do Prime Vídeo

Marina Ruy Barbosa será Suzane von Richthofen na série 'Tremembé', que retratará o crime que chocou o Brasil: o assassinato dos pais pela própria filha.


Aclamada por seu talento e versatilidade, a atriz Marina Ruy Barbosa se prepara para assumir um papel desafiador: interpretar Suzane von Richthofen na série ficcional Tremembé, uma produção do Prime Video. A notícia foi revelada pela coluna Play, do jornal O Globo, e confirmada pela assessoria da plataforma de streaming. A série mergulhará nas histórias sombrias da penitenciária de Tremembé, popularmente conhecida como o "presídio dos famosos", que já abrigou figuras notórias como Elize Matsunaga e o casal Nardoni.

A nova série é uma aposta do Prime Video para explorar o gênero de true crime, um dos favoritos do público. Tremembé promete não apenas reviver as histórias macabras que chocaram o Brasil, mas também abordar temas complexos como a justiça, o arrependimento e o que leva uma pessoa a cometer crimes tão terríveis. A produção, que ainda está em fase de pré-produção, tem suas gravações programadas para começar ainda neste semestre. Os fãs do gênero estão ansiosos para ver como Marina Ruy Barbosa dará vida a um dos personagens mais polêmicos da história recente do país.


Histórias do "presídio dos famosos"

A série será inspirada nos livros do jornalista Ulisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Juliana Rosenthal (O Amor no Divã), Thays Berbe (Todxs Nós), Maria Isabel Iorio (Amar é para os fortes) e da diretora Vera Egito (Amores Urbanos). Tremembé é uma antologia de true crime, o que significa que além da história de Suzane von Richthofen, a série abordará outras narrativas igualmente impactantes que aconteceram dentro e fora das celas do famoso presídio.

Entre os casos retratados estarão o de Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido, e o de Christian Cravinhos, envolvido no assassinato dos pais de Suzane von Richthofen. Outra história que deve aparecer é a do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a mais de 170 anos de prisão por estuprar pacientes em sua clínica de fertilização. A produção, que será realizada pela Paranoid em parceria com o Amazon MGM Studios, já tem lançamento previsto para 2025 e promete ser uma das séries mais aguardadas do ano.


Relembrando o caso Richthofen

A história de Suzane von Richthofen se tornou um dos crimes mais conhecidos do Brasil, gerando debates e especulações até hoje. Em 2002, Suzane, juntamente com os irmãos Cravinhos, orquestrou o assassinato brutal de seus próprios pais. O caso chocou o país, tanto pela crueldade do ato quanto pelo envolvimento direto de uma jovem que até então tinha uma vida de aparente normalidade. Desde então, o crime foi retratado em diversas mídias, sendo o mais recente os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, ambos lançados em 2021, e o longa A Menina que Matou os Pais - A Confissão, de 2023, todos estrelados por Carla Diaz no papel de Suzane.

Agora, cabe a Marina Ruy Barbosa dar sua interpretação a essa figura complexa em Tremembé, série que promete revisitar o caso sob uma nova perspectiva, enquanto lança luz sobre outros crimes que marcaram a memória do país.

Com uma equipe de roteiristas renomada e um elenco ainda em formação, Tremembé pretende aprofundar-se nas histórias que habitam o imaginário dos brasileiros, explorando as facetas mais obscuras da natureza humana. Para os entusiastas de true crime e para aqueles que acompanham de perto os trabalhos de Marina Ruy Barbosa, a expectativa só aumenta enquanto aguardamos o lançamento dessa produção ambiciosa.

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem